Início Destaque ÚLTIMA HORA: Jogador do Sporting envolvido em porrada no treino com colega

ÚLTIMA HORA: Jogador do Sporting envolvido em porrada no treino com colega

97044
COMPARTILHE

Jonathan Silva, defesa esquerdo do Sporting neste momento emprestado ao Boca Júniores na Argentina, viu-se esta manhã envolvido numa cena de pancadaria no treino com um colega de equipa. No vídeo que pode ver em baixo, o treino decorria normalmente com um jogo entre o plantel do Boca, quando Jonathan Silva e o seu companheiro começaram aos murros sem motivo aparente.

Até conseguirem parar esta situação, os outros colegas ainda demoraram algum tempo, e até lá é visível vários murros e pontapés entre ambos os jogadores. As imagens foram captadas pelos jornalistas que assistiam ao treino e foram já divulgadas na comunicação social de todo o mundo, mas com muito eco em Portugal e Argentina.

Relembre-se que Jonathan Silva, estará nos planos de Jorge Jesus para a próxima época, pois o Sporting vê na lateral esquerda a sua maior preocupação com os dois jogadores que lá atuam, Marvin e Jefferson, com a porta de saída aberta e com muito mercado no campeonato Russo.

Passaram-se também poucos dias desde a entrevista de Jonathan Silva a um jornal português em que disse preparado para voltar ao Sporting e que vinha “mais maduro e mais jogador”.

OFERTA PARA APOSTAS ONLINE LEGAIS EM PORTUGAL:

BÓNUS DE 100 EUROS NA BETCLIC – SÓ EM FEVEREIRO! CLIQUE AQUI

PARA JOGAR 25 EUROS GRÁTIS NA BET.PT – CLIQUE AQUI

SE QUER JOGAR POKER USE ESTE BÓNUS:


COMPARTILHE