Início Destaque ÚLTIMA HORA: Benfica faz BOICOTE e falha Taça de Portugal

ÚLTIMA HORA: Benfica faz BOICOTE e falha Taça de Portugal

7192
COMPARTILHE

É uma decisão sem precedentes no desporto nacional e está a marcar o dia de hoje em todos os jornais portugueses. O Sport Lisboa e Benfica informou que não comparecerá, este sábado, em Gondomar, na final four da Taça de Portugal de Hóquei em Patins.

‘Ao longo de toda a época, a equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica foi sentindo que muito dificilmente poderia jogar em igualdade de circunstâncias com outros competidores no Campeonato Nacional, por circunstâncias alheias à mera e sã competição desportiva’, explicação dada no site oficial. O jogo frente ao FC Porto estava agendado para as 18:30 e os encarnados não irão a jogo.

O Benfica aproveitou para dizer o que irá acontecer nessa hora, convocando todos os adeptos. ‘Finalmente, porque todo o grupo de trabalho do Hóquei em Patins merece um fecho de época na companhia de quem sempre esteve presente nas bancadas, informamos que se realizará um treino à porta aberta, este sábado, no Pavilhão Fidelidade, às 18h30, hora para a qual estava agendada a meia-final da Taça, em Gondomar.’, acaba assim o comunicado do Benfica.

Recorde-se que o Benfica perdeu o campeonato, para o FC Porto, na última jornada, depois de se considerar injustiçado com o golo anulado a João Rodrigues nos segundos finais – e com o comportamento da FPP (Federação Portuguesa de Patinagem) ao longo da temporada.

COMPARTILHE