Início Destaque Tottenham quer vender Kane ao Real e comprar esse craque do Barça

Tottenham quer vender Kane ao Real e comprar esse craque do Barça

3572
COMPARTILHE

No Tottenham, a saída de Harry Kane é cada vez mais real. O melhor marcador de 2017 tem vários pretendentes e um deles com muito dinheiro e necessidade de golos. O Real Madrid não vai desistir de Kane, mesmo que o jogador vá custar um valor próximo dos 200 milhões de euros.

England’s Harry Kane celebrates after scoring the opening goal of his team during the World Cup Group F qualifying soccer match between England and Slovenia at Wembley stadium in London, Thursday, Oct. 5, 2017. England won 1-0. (AP Photo/Frank Augstein) Soccer WCup 2018 England Slovenia

Com o dinheiro, o Tottenham, de Mauricio Pochettino, vai querer reforçar a equipa. E um dos mais desejados, está no rival do Real Madrid, o Barcelona. O português André Gomes é um dos favoritos de Pochettino, ele que continua sem se impor no Barcelona, apesar de Valverde contar sempre com ele.

No entanto, com a chegada de Philippe Coutinho a Barcelona, o português vai perder mais espaço ainda, e o português até já teria pedido para ir embora, agora que a janela mercado de inverno está aberta. Apesar de não jogar muitos minutos, André Gomes tem vários pretendentes e ele gostaria de jogar mais nesta segunda fase da temporada para não perder a vaga no Mundial da Rússia.

O jogador é campeão da Europa pela seleção e não quer perder a oportunidade de atuar novamente por Portugal. O Tottenham seria um dos maiores interessados no craque do Barça, que tem ainda o West Ham e a Juventus entre os pretendentes.

COMPARTILHE