Início Destaque Sérgio Conceição REVELA o que quer fazer ao… Benfica

Sérgio Conceição REVELA o que quer fazer ao… Benfica

19380
COMPARTILHE

“Terminar com a domínio do Benfica”, foi a resposta de Sérgio Conceição, quando lhe pergutaram qual o seu objetivo no FC Porto. O treinador, que é líder do campeonato português, não teve dúvidas e revelou que lhe foi pedido que interrompesse a hegemonia do Benfica, que é atual tetracampeão nacional.

Para já, o treinador português vai cumprindo o que lhe foi pedido e tem o Benfica a cinco pontos de distância. No entanto, o português está consciente das dificuldades, e e contou ao jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, que tem um plantel curto, por causa do fair-play financeiro.

Apesar do rigor que o clube está obrigado, o treinador diz que pensa receber reforços em Janeiro, mas que sabe das dificuldades do clube, que foi forçado a vender mais do que ele pretendia. sobre André Silva, o treinador fez vários elogios, entendendo que o clube não poderia recusar a proposta do Milan, acreditando que o avançado português se vai impôr na Itália. “Tem qualidade e é jovem”, disse conceição, perante a curiosidade dos italianos.

Terminar com a hegemonia do Benfica é a prioridade de Conceição, que pretende ainda vencer a Taça de Portugal e brilhar na Liga dos Campeões, apesar de estar num grupo muito “complicado e equilibrado”.

COMPARTILHE