Início Destaque Revelado quanto vai ganhar Júlio César no Brasil – e é inacreditável

Revelado quanto vai ganhar Júlio César no Brasil – e é inacreditável

0
COMPARTILHE

Quando Júlio César anunciou a rescisão de contrato com o Benfica, em Novembro de 2017, muito se falou que o guarda-redes de 38 anos se iria retirar do futebol. No entanto, o brasileiro nunca equacionou essa possibilidade e continuou à procura de clube. Janeiro chegou e com ele uma reabertura de mercado, que lhe permitiria associar-se a um outro clube.

O Flamengo, clube onde se deu a conhecer ao mundo, piscou-lhe o olho e o craque nem pensou duas vezes, de acordo com a esposa, Susana Werner. A modelo partilhou, no Instagram, a sua infelicidade por o marido ter feito as malas e rumado ao Brasil, do nada. Susana ficou em Lisboa, onde gere negócios relacionados à moda e beleza, e tem ainda os filhos na escola. Por isso, ela ficou em Portugal e Júlio César foi logo para o Brasil, ficando o casal separado por um oceano.

Mas, afinal, porque foi Júlio César tão rápido para o Flamengo? Pelo salário, não foi de certeza. De acordo com o jornal A Bola, Júlio César vai ganhar qualquer coisa como 3800 euros (15 mil reais), muito (mas mesmo muito) abaixo do que ele auferia na Europa.

O craque tem contrato por três meses com o Flamengo, mas seguramente, foi a paixão pelo futebol e pelo clube de sempre que falou mais alto.

Anabela Macedo

Loading...
COMPARTILHE