Início Destaque Reforço do Benfica pede desculpas mas adeptos voltam a ATACAR

Reforço do Benfica pede desculpas mas adeptos voltam a ATACAR

20180
COMPARTILHE

Ontem foi divulgada a contratação de Tiago Pereira, ex. Sporting das Caldas, e começou uma campanha contra o jogador porque tinha publicado coisas anti-Benfica. O voleibolista encarnado voltou ao clube onde fez parte da formação e pediu desculpas pelos posts que tinha colocado em 2012, apoiando o Sporting e arrasando o seu clube actual.

Pelas primeiras reacções dos adeptos, será muito difícil que Tiago Pereira tenha descanso enquanto jogar de águia ao peito, o tempo o dirá Veja o comunicado integral do jogador, no site oficial do Benfica:

“Mensagem de Tiago Pereira:

Caros Benfiquistas,

Ninguém pode apagar o passado. Arrependo-me de ter escrito as publicações que se tornaram públicas e peço a todos desculpa pelas mesmas.

Mais do que justificar que coincidiram com um período difícil da minha vida em termos pessoais e desportivos, quero provar-vos que hoje sou uma pessoa diferente e posso ser útil ao voleibol do Sport Lisboa e Benfica.

Joguei quatro anos na formação do Clube, na época passada treinei no último mês com a equipa campeã nacional e a estrutura do voleibol deu-me a maior alegria da minha vida ao permitir-me regressar para a época 2017/18.

Podia desistir, rasgar o contrato assinado e cada um ir “à sua vida”, mas, apesar de saber as dificuldades que possa vir a passar, quero, com a ajuda de todos, lutar para conquistar o vosso respeito. Em cada treino, em cada jogo, em cada bola disputada sei que terei de dar sempre mais de mim para vencer a desconfiança que essas publicações antigas geraram.

O apoio que a estrutura do SL Benfica me está a dar demonstra não só a grandeza, mas também a diferença da forma de estar deste Clube no desporto. Sinto-me em dívida com todos, mas com vontade de lutar diariamente para mostrar valor e ajudar ao máximo a minha equipa, provando que mereço esta enorme oportunidade na carreira.

Estou certo de que terminaremos a época com títulos e espero que vocês me cobrem ao máximo, mas me ajudem a demonstrar que as coisas que fazemos em determinada fase da vida não determinam o que seremos para a vida toda.

Mais uma vez, peço imensa desculpa a todos e prometo que ultrapassarei os meus limites para merecer o vosso respeito.

Tiago Pereira

Voleibolista do SL Benfica”

COMPARTILHE