Início Destaque Real Madrid quer craque da seleção brasileira (e não é Neymar)

Real Madrid quer craque da seleção brasileira (e não é Neymar)

1041
COMPARTILHE

Apesar da temporada não estar a correr pelo melhor, o Real ficou em branco neste mercado de Inverno e não se reforçou, de todo. A equipa continua confiante com os jogadores que tem e acredita que não precisa de novos reforços, para já.

Situação muito diferente deverá acontecer para a próxima temporada, quando parece que o Real vai atacar muito forte no próximo mercado. E, de acordo, com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o clube merengue já tem uma lista com várias possibilidades em aberto. Entre os eleitos do Real, a posição de guarda-redes parece ser a prioridade e é aí que entra um novo nome.

Depois de muito se falar de De Gea e Kepa para apostas do Real, os espanhóis poderiam ter um novo alvo, e bastante inesperado. É nenhum outro do que o guarda-redes da seleção brasileira. Alisson está atualmente na Roma, e parece ser ele o favorito de Florentino Pérez.

No Real, já ninguém está satisfeito nem com Keylor Navas, nem com Kiko Casilla, e Alisson teria as características preferidas do clube, que deverá avançar para a sua contratação, no final da temporada.

Alisson será, seguramente, um dos eleitos de Tite para o Mundial da Rússia.

Fonte: ligaportuguesa.pt

Loading...
COMPARTILHE