Início Destaque Real Madrid DESVIA reforço que estava certo no Manchester City

Real Madrid DESVIA reforço que estava certo no Manchester City

962
COMPARTILHE

Com o campeonato espanhol quase descartado, a Liga dos Campeões tornou-se o principal objetivo do Real Madrid. O ‘tri’ na Champions faria esquecer todos os maus resultados internos e iria salvar uma temporada que não começou nada bem. Mas, para isso, o Real precisa de reforços e, acima de tudo, agir com inteligência.

De acordo com a imprensa espanhola, o Real não vai cair na mesma ratoeira que o Barcelona, que comprou Philippe Coutinho numa fase em que o brasileiro não pode jogar na Liga dos Campeões, depois de já ter representado o Liverpool na prova.

O Real não quer cometer o mesmo erro e, por isso, Floretnino Pérez quer reforços para já, mas que possam atuar na Champions. Não existem muitas soluções que reúnam os requisitos que o presidente do Real exige: qualidade e disponibilidade para a prova milionária. Porém, existem dois nomes que deixam o presidente muito interessado.

Alexis Sanchez e Mauro Icardi são os reforços que o Real quer apresentar já. Florentino Pérez e Zidane concordam que a equipa tem falta de golos e os dois jogadores poderiam ser decisivos nessa questão.

Arsenal’s Alexis Sanchez celebrates scoring his side’s first goal of the game, during the English Premier League soccer match between West Bromwich Albion and Arsenal, at The Hawthorns, in West Bromwich, England, Sunday, Dec. 31, 2017. (Martin Rickett/PA via AP) Britain Soccer Premier League

Em comum, são os dois ex-jogadores do Barcelona, e não atuaram na Liga dos Campeões esta temporada. Alexis está em final de contrato com o Arsenal e tem ainda o Manchester City, de Guardiola, à perna. Enquanto isso, Mauro Icardi é um dos destaques do campeonato italiano, mas o Inter de Milão não o deverá vender por menos de 100 milhões de euros.

COMPARTILHE