Início Destaque Polémica no sorteio da Taça de Portugal!

Polémica no sorteio da Taça de Portugal!

66603
COMPARTILHE

É a terceira eliminatória da Taça de Portugal, mas só agora entram na competição as equipas da primeira divisão. No entanto, quem passou duas rondas e acredita estar agora no direito de sonhar é a equipa do Canelas.

A equipa, que ficou famosa por ter alguns jogadores da claque do FC Porto (incluindo o líder, Fernando Madureira), pode defrontar equipas da 1ª divisão, na Taça. Assim queira o sorteio, porque para a equipa não existem dúvidas. Eles querem mesmo é o Benfica.

E as razões não seriam as melhores, uma vez que Fernando Madureira, o conhecido líder dos Super Dragões, diz que queria mostrar, em campo, todo o ódio que sente pelo Benfica. Ora, o Canelas é também conhecido por ser uma equipa mais violenta e que até já teve alguns adversários a desistirem, temendo enfrentá-los.

De facto, o sorteio realizado nesta quinta-feira pode mesmo fazer a vontade ao Canelas, uma questão que está a trazer alguma polémica a este sorteio. Nas redes sociais, são muitas as pessoas que dizem que o Canelas iria “dar porrada” o jogo todo, caso isso acontecesse.

Em declarações ao Jornal de Notícias, Madureira diz que “pede a todos os santos” que lhe calhe em sorte o Benfica, que será um dos rivais mais difíceis do ponto de vista de competição. “Pelo ódio que tenho por eles e para lhes fazer a vida negra. Seria um jogo de raiva”, disse o super Dragão.

COMPARTILHE