Início Destaque Os 5 jogadores que Florentino Pérez ofereceu a Zidane mas ele recusou

Os 5 jogadores que Florentino Pérez ofereceu a Zidane mas ele recusou

1896
COMPARTILHE

Não são só os resultados que não vão bem no Real Madrid. Aliás, a equipa até começa a dar mostras de recuperação, mas nem assim o ambiente no balneário parece melhorar.

Entre Florentino Pérez e Zidane, o ar estaria irrespirável e seria essa a razão para o clube não ter contratado nenhum reforço. Apesar de uma época menos conseguida, em que a equipa fechou Janeiro, a competir apenas pela Liga dos Campeões (e com uma missão difícil contra o PSG, já na próxima eliminatória). No entanto, e para espanto de muitos, o colosso não foi ao mercado e parece que não fez nada, para melhorar esse cenário.

Tudo, porque Zidane não quis. De acordo com o site Don Balón, o presidente do Real Florentino Pérez apresentou cinco reforços a Zidane, mas o francês recusou todos, insistindo que não precisava de novos jogadores e que estava muito satisfeito com o grupo que tinha.

Por isso, o treinador fechou a porta a qualquer contratação e até ameaçou partir se Florentino Pérez assinasse esses jogadores. Alexis Sanchez, Icardi, Kepa, Goretzka ou Íñigo Martínez foram abordados pelo presidente do Real, mas Zidane não quis nenhum deles, jogadores que trariam, seguramente, um acréscimo de qualidade à equipa e que poderiam jogar na Champions, que é, aparentemente, o único objetivo de uma equipa que, já foi eliminada na Taça do Rei e que tem o Barcelona a 19 pontos de distância no campeonato.

“O clube perguntou a Zidane se ele queria alguém, e ele disse que não, o que é uma forma para motivar a equipa. Ele defendeu os jogadores até à morte. Todos os clubes assinaram menos o Real Madrid e esse modelo pode mostrar que Zidane estava certo. A aposta é interessante. Contratar alguns jogadores podia estragar a atmosfera do balneário, disse Josep Pedrerol, no programa ‘El Chiringuito’.

Loading...
COMPARTILHE