Início Destaque No minuto de silêncio Neymar não aguentou as lágrimas pelo atentado em...

No minuto de silêncio Neymar não aguentou as lágrimas pelo atentado em Barcelona

2054
COMPARTILHE

Saiu há pouco tempo de Barcelona, mas o craque mostrou que ainda tem o seu coração bem próximo da cidade da Catalunha. Neymar passou os últimos quatro anos em Barcelona e é natural que tenha ganho muito amor à cidade.

Por isso, o minuto de silêncio em memória das vítimas dos atentados de Barcelona, da última quinta-feira, foi vivido com mais emoção pelo astro brasileiro.

Várias ligas decidiram prestar homenagem às 13 vítimas dos atentados da semana passada, na Catalunha. França não foi excepção e Paris, também já fustigada pelo terrorismo, não falhou no momento de se fazer silêncio.

No campo, Neymar preparava-se para mais um jogo com a nova camisola, mas não aguentou a emoção, e acabou em lágrimas, ao recordar as vítimas de uma cidade que lhe é ainda tão querida.

Depois, Neymar limpou as lágrimas e partiu para mais uma exibição de sonho. O jogador teve influência nos seis golos da goleada do seu PSG. Marcou dois golos, fez duas assistências, sofreu o penálti e fez parte da jogada do quarto golo.

PARA JOGAR 25 EUROS GRÁTIS NA BET.PT – CLIQUE AQUI

BÓNUS ATÉ 100 EUROS NA BETCLIC – CLIQUE AQUI

COMPARTILHE