Início Liga Morreu jogador de futebol da 1ª divisão

Morreu jogador de futebol da 1ª divisão

23205
COMPARTILHE

A notícia está a correr as redes sociais e foi dada a conhecer pelo Portimonense que havia falecido um ex-jogador brasileiro que passou pelo clube.

A seguir deixamos a mensagem do clube algarvio no seu site oficial:

‘Foi com grande pesar que a administração da Portimonense Futebol SAD tomou conhecimento do falecimento do nosso ex-atleta Felipe Miranda.

Felipe Miranda, representou o Portimonense na época de 2011/2012. Tinha 26 anos.

A Administração da SAD manifesta as mais sentidas condolências à família neste momento de dor pelo falecimento do seu ente querido.’

O avançado, agora com 29 anos, faleceu hoje no Brasil e a presença no Portimonense foi a única que teve fora do seu país. Formado no Olaria, rumou ao America-RJ e ao Estácio de Sá ainda com idade de juniores. Depois de passar por Portugal, em 2011/12, representou vários clubes de menor dimensão no Brasil – Marília, Duque de Caxias, São Cristóvão, Americano, Campo Grande-RJ, Bonsucesso e terminou a carreira no Duque de Caxias, aos 26 anos.

Ao que indica um amigo no Facebook, o ex-futebolista Felipe Miranda terá cometido suicídio. Veja toda a mensagem:

Confira a mensagem!

“Luto.. luto.. luto.. luto.. luto.. luto luto. Quem teve no show em nova russas ontem … percebeu que eu não estava feliz… apesar de termos feito um grande show saibam que meu coração estava aos pedaços com a notícia que recebi ontem a noite que meu amigo Felipe Miranda se matou…. Não sabemos de certeza por qual motivo ele fez isso.. Mas também não podemos juga-los.. Quem somos nós pra juga-los?? Quem o conhece sabe que ele é um cara super do bem, trabalhador e capaz de ajudar todo mundo…

Você se foi meu amigo e seja por qual motivo for nunca intenderemos porque você fez isso….. Só sei que o que te levou fazer isso dinheiro não podia resolver se não você teria resolvido, pois você tinha uma vida estabilizada e muito bem sucedida e tinha tudo que o dinheiro podia comprar…… isso serve de exemplo para aqueles que se acham dono do mundo e pensa que dinheiro resolve tudo.. Pois não resolve se resolvesse meu amigo estaria vivo agora….

Então gente procurem amar as coisas mais simples da vida, pois nelas é aonde estão a felicidade verdadeira… a felicidade que vem do coração… Pois esse mundo no qual vivemos a ilusão de que podemos ser melhor que alguém é o que nos leva ao fundo do poço…. Amam mais a Deus e amem menos essas ilusões do mundo…..

Meu amigo Flipe Miranda que Deus possa te colocar nos braços e conforta cada um de sua família…. e esse filhona que você tanto amava e não entendo o porque até mesmo o amor que você sentia pelo sua filhona não impediu você de fazer essa besteira amigo……. sei o quanto fazia planos pra sua vida, sua família, e tirou sua vida tão jovem……

#MINHA SEMANA É DE LUTO…… LUTO LUTO LUTO LUTO”

COMPARTILHE