Início Destaque Messi despede-se de Ronaldinho Gaúcho, e emociona a todos

Messi despede-se de Ronaldinho Gaúcho, e emociona a todos

999
COMPARTILHE

Messi cruzou-se com Ronaldinho Gaúcho, no início da carreira, quando o mágico brasileiro deslumbrou o mundo, ao serviço do Barcelona. Por essa altura, a estrela era Ronaldinho, que rapidamente viu em Messi algo de muito especial que estava por vir.

Messi nunca negou que aprendeu muito com o mágico brasileiro, e Ronaldinho nunca escondeu o orgulho por ter feito a assistência para o primeiro golo profissional do argentino. Depois, separaram-se, mas ficou uma amizade e respeito para sempre. Como se pode ver nas palavras de despedida de Leo Messi para o amigo, que anunciou nesta terça-feira, através do seu irmão, que terminou a carreira.

Sucedem-se as homenagens de vários jogadores e ex-jogadores, e Messi que nem é dos mais assíduos das redes sociais, não perdeu a oportunidade de deixar mais uns elogios ao bom amigo.

“Como sempre disse, aprendi muito ao teu lado. Estarei sempre agradecido por teres tornado tudo fácil quando cheguei ao balneário. Tive a sorte de compartilhar muitas coisas contigo e fico muito feliz, porque além de um fenómeno com a bola, és uma grande pessoa e isso é o mais importante. Mesmo que decidas deixar, o futebol nunca esquecerá o teu sorriso. Desejo-te o melhor, Ronnie”, escreveu Messi no Instagram.

Loading...
COMPARTILHE