Início Destaque Lionel Messi diz quais são os adversários mais temíveis

Lionel Messi diz quais são os adversários mais temíveis

7560
COMPARTILHE

Ele é um dos melhores de sempre, mas isso não lhe tolda a capacidade de ver quais os jogadores mais temíveis. Lionel Messi está sempre nos tops de todo o mundo, e aponta quais os nomes dos jogadores mais dificeis de enfrentar.

Em sexto lugar, Messi aponta a imprevisibilidade do ex-colega e grande amigo Neymar. Apesar de terem jogado juntos, Messi sabe bem as dificuldades que o brasileiro impõe à sua Argentina.

Em quinto lugar, o também ex-colega Xavi Hernández, que aparece imediantamente antes de Iniesta, na mesma lista. Messi levou uma vida a jogar com estes dois craques e sabe, melhor do que ninguém, como eles são muito perigosos.

Em terceiro lugar, aparece o grande rival Cristiano Ronaldo. Juntos, disputam campeonatos, Ligas dos Campeões e bolas de ouro. São dois dos melhores de sempre e Messi sabe bem o perigo que Ronaldo representa.

Em segundo e primeiro lugares, aparecem dois craques do Bayern de Munique. O francês Frank Ribéry e o holandês Arjen Robben são dois dos alas mais decisivos do futebol atual e Messi vê neles os adversários mais dificeis de enfrentar.

Comments

comments

COMPARTILHE