José Peseiro atira-se ao Sporting na conferência de imprensa

José Peseiro atira-se ao Sporting na conferência de imprensa

3466
COMPARTILHE

O treinador do FC Porto fez esta tarde a conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Sporting. O técnico portista respondeu a Bruno de Carvalho, que nos últimos dias fez queixas a lances de arbitragens e relativamente às nomeações.

“Já disse e volto a dizer: foram quatro jogos em que tivemos penáltis que nos colocavam a ganhar. Contra o Arouca, em Braga, frente ao Tondela e em Paços de Ferreira. Convém lembrar que, sempre que estivemos a ganhar, nunca perdemos. Eram 12 pontos a mais. Estávamos com os mesmos pontos do Benfica, veja lá bem. Mas já disse que os principais responsáveis somos nós, porque também não soubemos fazer golos. Isso vale o que vale, mas, para não serem só os outros a queixarem-se, nós também nos podemos queixar, mesmo estando mais abaixo”, sublinhou.

“Não quero pressionar o que quer que seja o árbitro do jogo. Até porque tem feito uma grande temporada,e, como ele disse ontem. também pode errar. Mas eu espero que ele erre o que tem errado. Seria um excelente sinal”, considerou, entre sorrisos.


José Peseiro na antevisão do FC Porto x… por ofdasse

Comments

comments

COMPARTILHE