Início Destaque DRAMA: David Silva….

DRAMA: David Silva….

10547
COMPARTILHE

David Silva, do Manchester City, anunciou que seu filho está “lutando dia a dia” depois de nascer prematuro. Silva perdeu quatro dos cinco jogos antes da vitória na Premier League contra a Watford na terça-feira passada por motivos pessoais.

O espanhol publicou uma mensagem no Twitter na quarta-feira, que disse: “Quero agradecer a todos vocês o amor e os bons desejos recebidos nas últimas semanas, agradecimentos especiais aos meus companheiros de equipa, ao gerente e a todos no clube por entenderem a minha situação”.

“Também quero partilhar com vocês o nascimento de meu filho Mateo, que nasceu extremamente prematuro e está lutando dia a dia com a ajuda da equipa médica”.

Após o jogo de Watford, Pep Guardiola disse que Silva pode ter que perder mais jogos por causa da situação. “Ele é livre para ficar ou sair, depende”, disse o treinador do Manchester City. “Ele quer ficar porque ele gosta muito, mas a família é a coisa mais importante da vida.

“Não importa se deixarmos muitos pontos porque ele não está aqui. Eu nunca o empurrarei. Alguns dias ele estará aqui, alguns estarão fora, depende de como é a família dele “.

COMPARTILHE