Início Destaque BRONCA: Tensão entre Pinto da Costa e Sérgio Conceição

BRONCA: Tensão entre Pinto da Costa e Sérgio Conceição

1727
COMPARTILHE

O Correio da Manhã relata na sua edição desta sexta-feira a existência de um braço-de-ferro entre Sérgio Conceição e Pinto da Costa. O treinador terá admoestado Soares e Aboubakar no treino e o presidente acabou por intervir.

Tudo aconteceu depois da meia-final da Taça da Liga, com o Sporting. Soares teve uma reação intempestiva quando foi substituído e, conta o jornal, foi obrigado pela estrutura portista a ir à flash interview pedir desculpas.

Mas no dia seguinte, antes do arranque do treino, Sérgio Conceição falou com o jogador, disse-lhe que estava castigado e dispensado da sessão, o que provocou a intervenção de Aboubakar. “A culpa é tua porque se me tivesses posto a jogar nada disto tinha acontecido”, terá dito o avançado.

Conceição não gostou da insolência do camaronês e dispensou-o igualmente do treino. Relata ainda o Correio da Manhã que o diretor-geral para o futebol, Luís Gonçalves, assistiu a tudo isto e telefonou a Pinto da Costa, que ficou muito preocupado com a situação. O presidente considerou que se os dois jogadores fossem dispensados seria mau para a imagem da união do grupo e para a estabilidade da equipa e Luís Gonçalves deu conta disto mesmo a Sérgio Conceição.

O treinador sentiu-se desautorizado e cancelou o treino.

Fonte: record.pt

Loading...
COMPARTILHE