Início Destaque Barcelona oficializa NOVO REFORÇO (e surpreende!)

Barcelona oficializa NOVO REFORÇO (e surpreende!)

3517
COMPARTILHE

É um dos nomes mais desejados neste mercado de Inverno. Face à eminente saída de Javier Mascherano, o Barcelona precisava mesmo de se reforçar na defesa. Durante anos, ‘El Jefe’ sempre atuou em qualquer parte do meio-campo defensivo do Barcelona, destacando-se por ser um jogador muito polivalente.

No entanto, parte do próprio Mascherano a iniciativa de deixar o clube, uma saída que deixou o Barcelona com necessidade de reforços. O colombiano Yerry Mina era o favorito de Valverde, mas ao contrário do que se pensava, o jogador vai chegar agora, e não no próximo mercado.

Yerry Mina é defesa-central do Palmeiras, tem 23 anos e é visto como muito promissor. No Barcelona, vai lutar por um lugar no centro da defesa, contra a forte concorrência de Piqué e Vermaelen, enquanto Samuel Umtiti vai recuperando de lesão.

O Barcelona continua a reforçar a sim todas as suas linhas, não descurando a defesa, que acaba por renovar desta forma, com a chegada de um jovem tão aguardado como Mina.

Resta ainda acrescentar que o passe do atleta do Palmeiras custa 12 milhões de euros e que o central vai ficar com uma cláusula de 100 milhões de euros e um contrato de quatro anos e meio. Yerry Mina deverá ser apresentado na sexta-feira.

COMPARTILHE