Início Destaque A resposta de Ricardo Araujo Pereira a Francisco J. Marques que está...

A resposta de Ricardo Araujo Pereira a Francisco J. Marques que está a dar que falar

0
COMPARTILHE

A resposta de Ricardo Araujo Pereira a Francisco J. Marques que está a dar que falar. Ricardo Araujo Pereira acabou de responder ao diretor de comunicação do FC Porto que o acusou de cair no âmbito dos cartilheiros, uma expressão usada normalmente sobre o grupo de comentadores e jornalistas que recebiam uma cartilha com indicações do Benfica sobre o que falar nos programas televisivos ou notícias publicadas.

O humorista já respondeu a esta acusação do diretor de comunicação portista, refutando tais acusações dizendo que: “A minha crónica debruça-se sobre o texto que MST publicou a 12 de outubro, no qual faz uma divertida confusão entre a constituição americana e a declaração de independência.”

Isto aconteceu depois de os ânimos entre portistas e benfiquistas terem estado ao rubro no programa prolongamento, com Manuel Serrão e Pedro Guerra a entrarem numa grave discussão sobre os vários assuntos dos dois clubes, obrigado Sousa Martins a terminar o programa, sem antes, perguntar se quem fala mais rápido é que tem razão.

Loading...
COMPARTILHE